Seguir esse blog

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Quanto de barbante comprar?

Sempre temos duvida.
Quanto de barbante comprar para fazer uma peça ?
Eu tenho feito alguns testes de quantidade e vim compartilhar com vocês.



 Esse teste  na verdade esta mais pra um susto pois achei que 1 kilo daria certinho. Rs.
Usei um cone de barbante número 8 de 1 kilo
 agulha número 4,5 com cabo de bambu da coats corrente .
Acho importante falar e anotar o tipo de agulha  pois ao trocar marca e numeração o tamanho do trabalho vai mudar .
.
1 kilo deu para 5 sousplats e faltaram apenas 4 carreiras para finalizar o 6°
Claro que eu precisava fazer 6 e tive que comprar mais um cone .
.
Então  fica a dica .
Para fazer 6 sousplats usando o barbante n° 8
e agulha 4,5 você precisa comprar 1 kilo e meio de barbante .
No meu caso comprei 2 cones de kilo .
Sempre observe o número do lote na embalagem .
Comprando cones do mesmo lote não  terá  variação  de cor.
Vou ali terminar o 6 °sousplat depois venho mostrar pra vocês.
.❤.
Olha como faltou pouquinho.
Fui fazendo e torcendo pra conseguir completar o último sousplat.
Mas não deu .rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.