Seguir esse blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Sobra de barbante

😊Não jogue fora aquele restinho de barbante que  sobra no cone.
Parece que não dá pra fazer nada,mas nós sempre guardamos né?
Separe sempre as sobras de cores iguais e aproveite as diferenças no tom para fazer um trabalho em degradê.❤❤
.
Criei alguns modelinhos simples e que usam apenas as sobras de fios.
Eu sou chata com combinação  de cores,acho que não basta ir usando as cores de qualquer jeito.
O trabalho tem que combinar suavemente né?
.
Então separe suas sobras de fios porque ao longo desse mês vou postar minhas idéias aqui.
Quem postar suas sobras me marca que vou lá espiar pra ver se eu sou a única louça por sobras de fios kkk
.
Que cores e fios vocês
 tem guardados ai?
Aqui eu guardo todos.Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Para encomendas entrar em contato pelo whatsapp 12-981610883