Seguir esse blog

sábado, 12 de maio de 2018

Gráfico que uso para sousplat em crochê.


Aqui está o gráfico que uso nos meus sousplats .
As pequenas adaptações que fiz dão certinho para o meu ponto.
Finalmente consegui fazer  com que o gráfico ficasse bem nítido para postar.
Muita gente me pede os gráficos que uso e sempre que tenho disponível compartilho no blog e no face.
Se eu não postei algo que me pediu é pq realmente não tive tempo de editar .
Vou postando aos poucos e compartilhando com muito prazer .
A internet nos aproxima e o amor pela arte é oque nos une.💕
 Nesse modelo usei o barbante euroroma numero 6 com a agulha com cabo de bambu da coats corrente numero 4.

O verde água além de lindo deixa tudo mais delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.