Seguir esse blog

terça-feira, 22 de maio de 2018

Grafico marcador de pagina mini flor 6 petalas

Todo mundo sabe que ler é um exercício fundamental.
Se além de tudo isso você tiver em mãos um marcador de livros delicado, deito a mão e lindo
a leitura se tornará um momento muito mais incrivel.
Feito com amor e por amor .
Eu incentivo  a leitura.
 Eu estou amando fazer marcadores de livros.
É um ótimo presente não acham?
Dar algo util e que incentive a leitura é uma atitude que realmente mostra o quanto você quer bem.
.
E como prometido aqui está  o gráfico da flor de 6 pétalas.
Usei meada Anchor em todos os fios e agulha número 2.

 Estou deixando alguns marcadores prontos para mandar de brinde nas caixas de encomendas.
Que cores será  que mais gostariam?
Vamos colorir nossas leituras ?


Clique na imagem para baixar em boa resolução.
Para ver mais modelos como esse clique aqui
Flor de crochê com gráfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.