Seguir esse blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Cama para gato feita com blusa de lã

Oi gente !!! começo contando q a 3 dias meu marido chegou em casa com uma surpresa .
Postagem de 2012 que estava arquivada ❤


É  tão novinho q tenho q dar leite com o conta gotas pq ele enfia a carinha toda no leite e fica espirrando.

 Gente,ele miava tanto q resolvi colocar minha coelha perto pra ver se acalmava , e olha só ...Não sei se a coelha adotou ele ,mas ele amou a coelha.
Super fofos né?
Então decidi fazer uma caminha pro gatinho q passa a noite miando e só para de miar qd pegamos no colo.Não deixei a coelha junto a noite ,pq fiquei com medo dela pisar nele rs.
Então olha como fiz a caminha e digam oque acharam.










 Gente vi essa idéia numa pagina do face (q é muito boa e eu indico viu ?)O nome da pagina é ...Crie e faça você mesmo... é só clicar no nome pra ver .Bju,Bju,Bju.