Seguir esse blog

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Tapete Mickey em croche

Quem gosta do mickey?
Iniciando um tapete do mickey baby .
.
Um tapete super fofo para combinar com a fofura dos bebês .
O mais gostoso é ver o desenho se formando.




                                         ↑↑↑
Ossos do ofício. 
Pq desmanchar tb faz parte .
.
Sempre me perguntam quanto tempo eu demoro pra concluir um tapete de croche.
Isso sempre depende do tamanho , do grau de dificuldade e principalmente do quanto eu faço e desmancho.
Pois se eu perceber um errinho eu desmancho e faço denovo.
.
Adoro concluir a peça com aquela sensação de que fiz o meu melhor.
.
Temos sempre que fazer o nosso melhor .
Na vida, no trabalho ,na familia ;
Em tudo.



Usando o barbante da marca estilotex .
Sim a estilotex além de tecidos lindos tambem fábrica barbantes ,e são otimos .
Não soltam pelinhos ,
são bem torcidinhos,
super macios,
cores vivas 
e um preto bem pretinho mesmo.
.
@estilotex




Meu tapete esta aqui crescendo e aparecendo.
Eu adoro de ver o trabalho crescer e o desenho aparecer.





.





E assim ficou o tapete do mickey baby.
.
.
Estou apaixonada por esse fofuxo .
Espero que gostem também. .
.
Todo feito em crochê c2c




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.