Seguir esse blog

sábado, 16 de dezembro de 2017

Meadas de ponto cruz

De tantas formas que eu vi de organizar as meadas de ponto cruz nenhuma é melhor do que as plaquetinhas .
.
Além de serem bem baratinhas,elas  deixam as meadas de ponto cruz  bem organizadinhas .
Eu recorto o número da meada e colo com fita adesiva (duréx) na propria plaquetinha ,assim eu organizo por ordem numérica.
E vocês como se organizam?





.

Um comentário:

  1. Olá, Lucélia, boa tarde!
    Blog lindo e trabalhos únicos, parabéns. Adorei a ideia da organização das linhas e também a toalha bordada com rosas vermelhas. Já seguindo aqui e quando der vá conhecer o meu cantinho também. Um ótimo domingo pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Lauren
    http://aprendendocommamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.