Seguir esse blog

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Cantinho de costura

Casa nova cantinho novo.
.
Eu sempre quiz fazer meu cantinho de costura.
Mas morando de aluguel eu sempre acabava fazendo de um jeito que pudesse mudar pois em casa alugada nada pode ser sob medida né?
.
.
Agora eu ja estou planejando meu cantinho .
Gente como eu tenho coisas.
Eu invento de aprender de tudo e acabo com mil coisas guardadas aqui. .
.
Tive tantas fases ,ja quiz fazer tricô e comprei agulhas e lãs, ja quiz fazer biscui e comprei massinhas de varias cores .
Kkkk
Vou tirar foto das minhas fases e vou contando minhas historias aqui .
Não pode rir hem kkkk
.
.
A cada dia agradeço a Deus por cada dia .






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.