Seguir esse blog

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Lucelia Silva Voltou



É isso mesmo,
Lucelia Silva voltou !
Andei bem afastada desse mundinho de blogs .
Quem me acompanha no facebook sabe que minha filha estava muito doente e esse ano foi bem complicado.
Mas eu voltei!
E nâo vim falar de coisas tristes não.
Tenho muitas coisas legais pra contar,
muitas novidades e muita idéia 
para compartilhar com vocês.
Aprendi mexer no instagram , 
tenho postado la quase todo dia.
Não sei dizer o porquê , mas o facebook e o blog são mais lentos nos aparelhos que uso e acabo postado no instagram pois la é rapidinho.
Então quem quiser ver tudo que eu posto, me sigam la .

croche_lucelia_silva_






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.