Seguir esse blog

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Comprar a casa própria


Hoje venho  contar as novidade .
Começo falando sobre a realização de um sonho...
Criei esse chaveiro do zero ,todo em croche c2c ,
para comemorar a realização de um sonho!
Compramos nossa casa própria !!!!
Sabe aquele sonho de 
ter a casa própria? 

Então...realizei 😍
Estou saindo do aluguel e finalmente indo morar na minha casa !❤
Esse chaveiro representa muito mais que um chaveiro.
Representa a realização do nosso sonho.
O chaveiro é o primeiro mimo para o nosso lar.
Eu nem to acreditando de tanta felicidade .
Sonhei tanto com esse dia .
Não foi facil,não foi simples e exigiu muita luta, muita econômia e muita força de vontade .
Mas os papéis estão assinados e o sonho realizado.
Sei que muita gente também sonha em ter sua casa ,tenha calma! Eu consegui você também vai conseguir.
Agradeço de coração a todas as pessoas que torceram por mim e por todas que se sentem felizes com a minha felicidade .
Agora vamos dar uma ajeitada na casa ,

vamos pintar e deixa-la com a nossa cara .
Porque agora a casa é nossa .
Obrigado meu Deus ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.