Seguir esse blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Tapete redondo candy color

Prepara o coração.
Pq vem muita fofura por aqui .
Gente olha que fofura que ficou o tapete candy color.
.
Super charmoso .
95 centímetros de puro charme e muita delicadeza
Eu fico sempre com medo de colocar amarelo .
Mesmo em tom pastel o amarelo é amarelo né gente?
Deixei ele por ultimo pensando talvez em nem usa-lo .
Mas olha como a insegurança pode atrapalhar a gente .
Coloquei o amarelo e ficou lindo de viver
.
Obs:Esse cachorrinho era da minha irmã desde o aniversario de 1 aninho dela e ela hj tem 20 anos , passou por todos os meus 4 filhos e finalmente agora é meu rs ( eu sempre quiz ele pra mim kkk)
.
Eu estou amando essa
nova moda candy color.
Sempre gostei de cores claras
e nunca gostei de coisas
muito coloridas.
Os tons pasteis deixam a gente
abusar das cores sem
deixar tudo bagunçado
demais .
Tons delicados deixam a vida
mais delicada. .
Amei
.
Usei barbante numero 8
Nas cores
Azul bebê
Rosa bebê
Lilás
Verde água
Amarelo claro
( na tabela está como creme)
Todos da fábrica de Barbantes Ponta Firme Juliano Crispim


clique na foto para ampliar .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.