Seguir esse blog

sábado, 6 de maio de 2017

Amigurumi

Quem  me acompanha a mais tempo sabe que eu gosto de testar novas coisas.
Gosto de me aventurar em novos fios ,novos trabalhos e novas alegrias.
Conheci o amigurumi no YouTube  através do canal da Bia Moraes.
( amigurumi do zero ).
Eu fiz a bolinha ,fiz umas 20 até conseguir fazer ela bonitinha. 
Fiz o coala.Que amei e me deu uma trabalhao pra costurar as orelhas .rs.
Fiz umas pokebola pros meus filhos e acabaram vendendo muitas na escola deles.
E agora estou iniciando esse projeto.
Continuem me acompanhando  pra ver o resultado.
Estou usando lã da marca pingouim familia.
Esta dando super certinho.


Depois conto todos os  detalhes  pra vcs.
Eu to postando tudo  no meu instagram

me sigam tb por la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.