Seguir esse blog

domingo, 16 de abril de 2017

Recomendo esse blog

Gente nesse mundo enorme que é a internet encontramos tanta coisa boa.
Antes corriamos pras bancas de jornais pra comprar revistas e aprender nossas artes.
Hj em dia corremos pra internet .
Tem blog que ensina tudo tão  explicadinho que ja fazem parte da nossa vida virtual .
Hj venho indicar o blog que me colocou no mundo do crochê.
Quem me acompanha a mais tempo sabe que eu me dedicava  mais ao ponto cruz ,arte que amo de paixão.
Entao fiz um tapete coruja através  do blog
www.croche.com.br
E vendi .desde essa primeira coruja  eu nao parei mais .
E como gratidão  é uma das qualidades que eu mais amo no ser humano vim aqui agradecer .
Conheçam o blog e se preparem para passarem hs olhando e aprendendo com tanto passo a passo maravilhosamente explicados .
E lembrem-se
Tudo que é compartilhado nos traz  muito mais   alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.