terça-feira, 11 de abril de 2017

Cor de rosa

Vamos adicionar  cor rosa em nossas vidas?
Rosa Bebê  da marca de "Barbantes Ponta firme "
Para informaçoes podem chamar eles no face" Barbantes Ponta Firme Juliano Crispim "
Sao super atenciosos.

Tem  tanta gente  ruim nessa vida.
Eu ainda sou das antigas.
Aquele tipo de gente que fica surpresa qd leva rasteira pq nem imaginava que alguem teria a brilhante idéia  de te passar a perna sabe?
.
.⤵
Ultimamente  eu  to meio enjoada de gente!
Prefiro minha casa, meu cantinho, minha familia,meus crochês.
É nesse mundo que
eu me sinto bem e em paz.
Me afastei ...
Me dei um espaço  pra refletir.
E percebi que são  poucos os que querem estar por perto e muitos os que procuram qd precisam e, só enquanto precisam.
"Mas dor de barriga não
da só uma vez"
Eu sempre olho minhas mensagens e comparo quantas são  pra conversar e perguntar como vão as coisas e , quantas só falam qd realmente querem algo .
'
E tem muitas que ao ver as mensagens anteriores , a ultima conversa foi pra pedir tb .
.
Muita gente querendo ter amigos e não  querendo ser amigo de ninguém .
Isso é tão triste  né?
Então  ja que nós  não  podemos mudar os outros, vamos  nós sermos os diferentes.
Em pequenas coisas ,pq não  somos perfeitos.
Deus abençoe a todos .
Que seu dia seja maravilhosamente cor de rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!!!
obrigado por comentar .