Seguir esse blog

quarta-feira, 29 de março de 2017

Oque fazer com restinho de barbante? Faça tapete!!!

Quem ai tem  vários  cones com aquele restinho de barbante só esperando uma idéia bem legal pra acabar com eles?
Quem nunca se fez a pergunta:
Oque fazer com restinho de barbante?
A verdade é que da pra fazer tanta coisa legal,
 que ficamos perdidas .
Temos que aproveitar os restinhos de barbante 
de uma forma bem harmoniosa .
Misturar as cores de uma forma bem  
criativa agrega muito mais valor ao nosso trabalho.
Com meus restinhos  eu vou fazer tapete.
Faça tapete também.
Tem restinho de barbante ai?
Ja estou  iniciando 
mais um tapete com os meus.
Comprei esse verde água  lindo euroroma ,então vamos aproveitar os restinhos dos cones .
Estou apaixonada por
tons pasteis.


Sigam meu instagram
https://www.instagram.com/lucelia.silva.c2c/?hl=pt-br

#crochebrasil
#crochec2c
#luceliasilvac2c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.