segunda-feira, 24 de abril de 2017

Tapete redondo azul

Gente olha que coisa linda.
A cada tapete que faço me apaixono mais pelo crochê.
Olha como o tapete redondo deixa o quarto muito  mais
aconchegante  com um
toque delicado.
Quem disse que quarto de menino
não  pode ser delicado ?

Tapete redondo ,em tons pasteis
nas cores azul bebê e azul céu .
Usei o Barbante Ponta Firme 85%algodão  super macio.
Aceito encomendas.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Tapete redondo cor de rosa

Gente meu tapete redondo ficou Pronto!!!
E olha que lindo ele ficou.
Um metro de muita fofura.
.
Gente ...
tapete redondo da um
toque tão legal ao ambiente.
Fica tão sofisticado e com um toque delicado né ?
Eu estou  apaixonada .
E tem como não amar ?
.
Aceito encomendas
Nas cores e tamanho que desejar.
É só pedir o tapete redondo modelo disco voador.
 me sigam no instagram

terça-feira, 18 de abril de 2017

Tapete redondo

Quando o tapete ainda nem esta  pronto e a gente nao resiste e tira foto.
.
Aquela ansiedade que só as artesãs conhecem .
Um tapete redondo combina com qualquer ambiente.
 
Estava eu tentando escolher um nome pra dar a esse tapete e meu filho batizou de
"Tapete disco voador"
Diz ele que os buraquinhos parecem  as luzinhas do disco voador rs .
Então  vai ficar assim mesmo .
O nome do tapete redondo será 
"Tapete disco voador" mesmo,  oque acham?
Minha filha falou pra colocar o nome de " ovni "
"Objeto voador não  identificado"  pra ficar mais chick kkkk
Crianças tem uma imaginaçao incrivel né?
Utilizei barbante numero 8
da marca "Barbantes Ponta firme"
nas cores
Cru,
Rosa bebê
Rosa chiclete.
Pra quem não  conhece os Barbantes Ponta firme são vendidos no facebook direto  da fábrica.
Eu comprei e me apaixonei pela qualidade e pelo preço .
Me sigam no meu instagram

domingo, 16 de abril de 2017

Recomendo esse blog

Gente nesse mundo enorme que é a internet encontramos tanta coisa boa.
Antes corriamos pras bancas de jornais pra comprar revistas e aprender nossas artes.
Hj em dia corremos pra internet .
Tem blog que ensina tudo tão  explicadinho que ja fazem parte da nossa vida virtual .
Hj venho indicar o blog que me colocou no mundo do crochê.
Quem me acompanha a mais tempo sabe que eu me dedicava  mais ao ponto cruz ,arte que amo de paixão.
Entao fiz um tapete coruja através  do blog
www.croche.com.br
E vendi .desde essa primeira coruja  eu nao parei mais .
E como gratidão  é uma das qualidades que eu mais amo no ser humano vim aqui agradecer .
Conheçam o blog e se preparem para passarem hs olhando e aprendendo com tanto passo a passo maravilhosamente explicados .
E lembrem-se
Tudo que é compartilhado nos traz  muito mais   alegria.

terça-feira, 11 de abril de 2017

Cor de rosa

Vamos adicionar  cor rosa em nossas vidas?
Rosa Bebê  da marca de "Barbantes Ponta firme "
Para informaçoes podem chamar eles no face" Barbantes Ponta Firme Juliano Crispim "
Sao super atenciosos.

Tem  tanta gente  ruim nessa vida.
Eu ainda sou das antigas.
Aquele tipo de gente que fica surpresa qd leva rasteira pq nem imaginava que alguem teria a brilhante idéia  de te passar a perna sabe?
.
.⤵
Ultimamente  eu  to meio enjoada de gente!
Prefiro minha casa, meu cantinho, minha familia,meus crochês.
É nesse mundo que
eu me sinto bem e em paz.
Me afastei ...
Me dei um espaço  pra refletir.
E percebi que são  poucos os que querem estar por perto e muitos os que procuram qd precisam e, só enquanto precisam.
"Mas dor de barriga não
da só uma vez"
Eu sempre olho minhas mensagens e comparo quantas são  pra conversar e perguntar como vão as coisas e , quantas só falam qd realmente querem algo .
'
E tem muitas que ao ver as mensagens anteriores , a ultima conversa foi pra pedir tb .
.
Muita gente querendo ter amigos e não  querendo ser amigo de ninguém .
Isso é tão triste  né?
Então  ja que nós  não  podemos mudar os outros, vamos  nós sermos os diferentes.
Em pequenas coisas ,pq não  somos perfeitos.
Deus abençoe a todos .
Que seu dia seja maravilhosamente cor de rosa.

sábado, 8 de abril de 2017

Tapete quebra cabeça

Tapete quebra cabeça
Medidas 70 x 47
Um tapete para porta super diferente.
Porque ninguem precisa ser igual pra poder ser legal né?
A cada modelo uma nova paixão
nas cores rosa roxo e lilás
E se alguém  aqui também  quiser um tapete quebra cabeça nesse modelo criado e confeccionado por euzinha aqui  é ,só me falar
Aceito encomendas por email
luceliasilva.lusilva@gmail.com
e Whatsapp  12-981610883
#tapete
#croche
#crochebrasil

Tapete passo a passo


oi gente!!! 
Já conhecem meu canal?
https://www.youtube.com/channel/UC1GRoU4-DQYWdHhI2f5WOBg
ESSA SEMANA TEM VIDEOOOOOOOO!!!
Corram la se inscrevam e acionem o 
sininho pra receber as notificações de postagens.
Tapete passo a passo.
Estou aqui gravando a video aula do tapete c2c crochê.
Com muito carinho e com a melhor qualidade possivel.
Espero vocês lá.
Quem ja me acompanha comenta aqui que vou visitar seu perfi.

Tapete passo a passo sempre ajuda .
Espero que vcs gostem e curtam o canal

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Tapete quebra cabeça

Tapete quebra cabeça .
"Tapete de limpar o pé"
Esse foi um pedido engraçado.
A cliente pediu um tapete pequeno ,mas queria que fosse maior que o cinza com rosa que fiz .
Como o cinza e rosa era quadrado com 4 peças de quebra cabeça eu crochetei mais duas peças e o tapete ficou numa medida ótima  para porta .
Entao ela disse q era pra colocar do lado da cama.
E rimos muito pq a descriçao do tapete que ela queria era a seguinte :
"Eu quero um tapete quebra cabeça menor q a passadeira e maior que o quadradinho , quero um tapete quebra cabeça  de limpar o pé.
Um tapete  pra colocar do lado da cama e limpar o pé antes de deitar"
Kkkk entao ,juntas chegamos a esse modelo da foto.
Medidas 70 x 47
nas cores rosa bebê e branca.
E se alguém  aqui também  quiser um tapete de limpar o pé no modelo criado e confeccionado por euzinha aqui  é ,só me falar
Aceito encomendas por email
e Whatsapp  12-981610883

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Barbante que solta tinta?

Quem ja fez uma peça linda e,
na primeira lavagem
manchou tudo?
Sempre que vou fazer um
trabalho com cores mais fortes fico com frio na barriga.
Adotei a um tempo,
a regra do teste de cores 
seja ele com meadas ou barbantes ,sempre faço
o teste de cores.
O teste de cores que faço é bem simples, apenas corto uns 15 centimetros de fio branco e 15 centimetros do fio colorido ,
amarro um no outro e deixo de molho somente em água.
A insegurança é tão  grande que deixo de um dia pro outro pra ter certeza de que não  vai mesmo manchar.
Estou  no momento fazendo um tapete em azul marinho e branco .
E você ja teve alguma experiência  com trabalho manchado?
Você  faz o teste de cor também?


#crochebrasil

Oi gente!!!
Lançando  a campanha
#crochebrasil
Vcs sabem que to me acostumando com instagram né?
Então,  agora ja to pegando o jeito e to gostando  .
Mas o povo do instagram tudo fala ingles é?
Que isso gente?
Se vc procurar #crochebrasil
Quase nao tem nada,
mas coloca #crochet pra
você ver.
Eu até tava colocando as # inglês  pq aparecem nas sugestões, mas agora emburrei e nao vou por mais .kkkk
Agora é #crochebrasil em todas.
Pq eu sei falar é "brasileiro" .
A lingua portuguesa é  linda demais pra gente ficar embromando no ingles .
Kkkkk.
Posta e marca a #crochebrasil .
Assim divulgamos o nosso mundo e não  o mundo dos outros.
Acho triste ter q pesquisar em ingles pra achar crocheteiras brasileiras.
Quem  concorda?
Vamos então  usar a #crochebrasil em nossos posts?


segam meu instagram
https://www.instagram.com/lu_luceliasilva_croche_c2c/?hl=pt-br
#crochebrasil
#croche
#c2ccrochebrasil
#c2cbrasil
#luceliasilvac2c

terça-feira, 4 de abril de 2017

Restinho de barbante

Sempre temos aqueles restinhos  de barbante nos cones e,  vamos  guardando na esperança de usar num proximo trabalho né?
O problema é que na maioria das vezes não  usamos pois a quantidade não da pro trabalho todo .
Entao vamos la, separa ai o restinho de barbante que vai ter video aula de como fazer um tapete nesse modelinho.
Eu usei meu restinho de barbante nesse tapete candy colors.
Ficou lindo e super delicado .
E ainda sobrou barbante.



quarta-feira, 29 de março de 2017

Oque fazer com restinho de barbante? Faça tapete!!!

Quem ai tem  vários  cones com aquele restinho de barbante só esperando uma idéia bem legal pra acabar com eles?
Quem nunca se fez a pergunta:
Oque fazer com restinho de barbante?
A verdade é que da pra fazer tanta coisa legal,
 que ficamos perdidas .
Temos que aproveitar os restinhos de barbante 
de uma forma bem harmoniosa .
Misturar as cores de uma forma bem  
criativa agrega muito mais valor ao nosso trabalho.
Com meus restinhos  eu vou fazer tapete.
Faça tapete também.
Tem restinho de barbante ai?
Ja estou  iniciando 
mais um tapete com os meus.
Comprei esse verde água  lindo euroroma ,então vamos aproveitar os restinhos dos cones .
Estou apaixonada por
tons pasteis.


Sigam meu instagram
https://www.instagram.com/lucelia.silva.c2c/?hl=pt-br

#crochebrasil
#crochec2c
#luceliasilvac2c

domingo, 26 de março de 2017

Tapete super mario


Tapete em crochê  no tema super mario .
Todo em c2c crochê
Para enfeitar o quartinho de um baby nerd.
O tapete super mario fica lindo ao lado do berço ou da cama . 
Para crianças e para os fãs do super mario que ja estão crescidinhos.
O super Mario é um jogo que nao sai de moda.
Amei o resultado e vcs?
 Encomendas via:
 whatsapp : 12-98161-0883
email: luceliasilva.lusilva@gmail.com
ou na loja do elo7 

https://www.elo7.com.br/lusilvaa/loja





Feito com barbante  euroroma , pq reciclar é cuidar do planeta.
"🎵Pensa no filhote do filhote que ainda vai nascer🎵"
Oque acharam? Eu amei! ❤❤❤❤❤❤❤
#luceliasilvac2c
#crochecomamor
#compredequemfaz
#arte
#croche
#crochec2c
#euroromaoficia
#artecomeuroroma


sexta-feira, 24 de março de 2017

Passadeira diagonal em c2c crochê

Ser artesã é ter  nossos olhos sempre cheios de alegria.

Passadeira medindo
1.05 x 0.47 em c2c crochê  .
Olha como ficou delicado!
Modelo feito com listras na  diagonal em  tons de
cinza,branco e azul bebê.
Apaixonada pelo c2c crochê .
Encomendas via:
 whatsapp : 12-98161-0883
email: luceliasilva.lusilva@gmail.com
ou na loja do elo7 

https://www.elo7.com.br/lusilvaa/loja




quinta-feira, 23 de março de 2017

Tapete quadriculado crochê c2c

Um tapete em barbante feito com a técnica c2c crochê.
Eu me apaixono por cada peça que faço.

Um tapete que vira um jogo ou
jogo que vira tapete?
Tapete quadriculado em preto e cru com acabamento em cinza .
Medidas 73x73
Fica lindo na decoração e ótima para entreter as crianças 
( e os adultos também)
*acompanha 24 círculos feitos em crochê nas cores que desejar.


Encomendas via:
 whatsapp : 12-98161-0883
email: luceliasilva.lusilva@gmail.com
ou na loja do elo7 

https://www.elo7.com.br/lusilvaa/loja






Tapete coroa em crochê c2c

Toje venho mostrar mais um tapete confeccionado com a técnica c2c crochê.
Tapete crochê c2c coroa.
Para o quarto de uma princesinha moderna.
Medindo 1.00x 0.60 
Como não se apaixonar ?

Espero que gostem.

Encomendas via:
 whatsapp : 12-98161-0883
email: luceliasilva.lusilva@gmail.com
ou na loja do elo7 
https://www.elo7.com.br/lusilvaa/loja

#c2ccrochebrasil 
#luceliasilvac2c








sexta-feira, 10 de março de 2017

Tapete quebra cabeça em c2c crochê


Venho mostrar mais um trabalho exclusivo do nosso ateliê. 
Tapete quebra cabeça em c2c 
crochê com 4 cores.
Um tapete colorido deixa o ambiente mais alegre e descontraído. 
Com a facilidade de poder lavar a máquina. 
Beleza e facilidade para nosso
dia a dia .
Apaixonada pelo c2c crochê .
Aceito encomendas

https://www.elo7.com.br/lusilvaa/loja














Tapete quebra cabeça 55x55 em c2c croche

Oi gente!
Mais um tapete pronto e lindo!
Esse é pequenininho 
medindo 55x55.
Ja está indo enfeitar o ladinho do Berço de uma princesa super moderna e delicada.
Eu estou apaixonada pela delicada combinaçao do rosa com o cinza e vocês? 

Aceito encomendas.
Compre na minha nova loja elo7
https://www.elo7.com.br/lusilvaa/loja




sábado, 4 de março de 2017


Hoje venho mostrar a passadeira quebra cabeça todo em crochê. 
Ficou linda em tons de rosa e rosa bebê. 
Um toque delicado e moderno.
Espero que gostem.
Aceito encomendas .
     Nas cores e tamanhos que desejar.
                             Contato :12 98161-0883
                     Email:luceliasilva.lusilva@gmail.com







Tapete quebra cabeça em c2c crochê

Tapete  quebra cabeça quadrado crochê
Novidade exclusiva 
Ateliê Lucélia Silva 
Tapete "Quebra Cabeça"
Enviamos para todo o Brasil.
Feito em crochê com cores alegres e vibrantes .
Em lilás e amarelo.
Dê um toque moderno e
sofisticado ao quartinho do bebê e ao seu quarto também.
O crochê nos dá a facilidade
de lavar e se adaptar a vários
estilos e ambientes.
Aceito encomendas,
Nas cores e tamanhos que desejar.
Contato :12 98161-0883
Email:luceliasilva.lusilva@gmail.com



domingo, 19 de fevereiro de 2017

Toalha da hello kitty com gráfico

Postei a toalha com o grafico no meu face ,mas as vezes por la nao fica em boa resolução.
Então estou postando aqui para quem quiser .
Espero que ajude e se bordarem me marquem no face.
Adoro ver a criatividade de voçes ao bordar os gráficos.