quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Toalha da Pucca

 Oi gente , vim mostrar a toalha da Pucca, essa eu bordei numa toalha social , são aquelas bem pequenas com franjinhas.
Esse tipo de toalha é ótima pra fazer toalhinhas de boca pra bebês , porque eles babam muito rs, Quando meus filhos eram bebês eu tinha um monte ,e olha que engraçado naquela época eu ñ bordava,tinha uma gaveta cheia pq eu gosto de bebês cheirosinhos e ñ azedinhos rs, e acho que as pequeninhinhas são bem úteis porque a gente usa e ja põe pra lavar né?
Também uso muito pra fazer lembrancinhas de batizado, aniversário ,casamento e enfim, essa é daquelas que servem pra todas as horas .O preço dela tambem é mais acessivelquando pegamos uma encomenda de lembrancinha de aniversário por exemplo temos que procurar toalhas com preços melhores ,pois todo mundo sabe encomendas grandes pedem preços pequenos ,mas é muito importante que nos preocupemos tambem com a qualidade das toalhas que compramos, ñ adianta pagar barato e ñ prestar né? E quando a cliente pedir desconto ,você pode citar a marca da toalha , eu ja falei muitas vezes pras minhas clientes que a qualidade faz o preço , ofereço toalhas de qualidade ,se a sua festa será de qualidade você escolhe né? Já dispensei de bordar 100 toalhas pra aniversário porque a cliente trouxe 100 toalhas muito ruins ,a qualidade da toalha estragaria a qualidade do meu bordado.
Bom meninas é isso.
Comentem ai , e me contem .
Vocês tambem usam esse tipo de toalha com franjinha ?
 Que tipo de trabalhos vocês fazem com elas?
 

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Caveirinhas Monster high

As bonecas Monster High estão fazendo muito sucesso entre as meninas,aqui estão as caveirinhas ,mais conecidas como Esculetes Monster high.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Toalhinha da gatinha Marie

Oi gente , hj vim mostrar a toalhinha da Gatinha Marie que fiz pra minha filha .
Acabei deixando pra fazer no ultimo dia das férias rs . Em casa de ferreiro espeto é de pau mesmo né? kkkk,usei toalha da marca teka (minha paixão do momento ,super recomendada )


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Toalha do Corinthians

Finalmente terminei ,foram 4 dias pra bordar ,mas enfim aqui está o jogo de 3 peças do Corinthians.
Espero q gostem.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Toalha pra bordar

Quem nunca passou por esse problema??
Uma cliente(ou a gente mesmo) escolhe um gráfico lindo pra bordar daí vc quer usar aquela toalha macia q vc adora , mas na hora em q vê o etamine da toalha ,ja sabe de cara q ñ vai caber!!!
Eu mesma ja encostei no balcão e contei os pontos da toalha na loja mesmo ,na esperança de q tenha muitos pontos de altura... Pois é algumas toalhas tem no máximo 35 pontos de altura,é claro q temos vários gráficos pequenos q podiamos usar,mas deviamos poder bordar em nossa marca de toalhas preferida o gráfico q escolhermos né?Nesse caso vale muito o ditado  " é melhor sobrar q faltar"Sem contar q em alguns casos ,por exemplo ,qd vamos fazer um jogo de toalhas de 3 peças , banho,rosto e lavabo ..ñ da certo mesmo , pq a de banho e rosto tem espaço mas a de lavabo é menor.
Sendo assim acabamos ñ escolhendo a toalha pela marca e sim pelo espaço.Não estou falando só de uma marca e sim de várias (ñ vou citar nomes pq ñ to aqui pra criticar ninguem e sim pra dar minha opnião)
  Bom ...Oque vcs acham?? Olha só um pequeno exemplo ...

 O gráfico acima tem 54 pontos de altura.
Pra q ele coubesse numa toalha com 35 de altura teriamos q escolher q parte bordar ,ficaria assim:
 Acho q vale  a pena repensar no tamanho do etamine das toalhas vcs ñ acham??
Na minha opnião todas as toalhas deveriam ter no minimo 55 pontode altura pra bordar.E vcs oque acham?
E isso é válido ñ apenas para o ponto cruz ,mas para todas as artes q utilizam toalhas com espaço em etamine. 
Deixe sua opnião ,uma pessoa falando ñ muda nada ,mas muitas pessoas falando podem mudar muito!!!