quarta-feira, 28 de agosto de 2013

olha oque eu ganhei

9 comentários:

  1. Também gostaria de ter recebido assim...um presente!
    Bons bordados!

    ResponderExcluir
  2. E q trabalho depois pra enrolar todas as meadas! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Que belo presente hein?!
    Certeza de coisas lindas pela frente.
    Parabéns :)
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    www.dedecroches.blogspot.com.br
    Bjos estou te esperando....

    ResponderExcluir
  5. Nossa que sonho!Parabéns pelo presente e peli blog tbm!bj

    ResponderExcluir
  6. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também, fica com Deus!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Parabéns!
    Querida, apenas uma observação: talvez fosse mais seguro omitir o endereço da sua residência. Nós nunca sabemos quem pode estar acessando o seu blog. É perigoso. Segurança em primeiro lugar, sempre.
    Abraços!
    J.

    ResponderExcluir
  8. Olá!Amei seu blog e seus trabalhos e que maravilha esse presentao hen,ja estou te seguindo.Abraço =)

    ResponderExcluir
  9. Ei LUCELIA!Eu enrolo as minhas meadas em carretéis,de linha de costura.Os números da meada coloco enroladinho,dentro do carretel.Bom trabalho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!!!
obrigado por comentar .