sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Toalha pra bordar

Quem nunca passou por esse problema??
Uma cliente(ou a gente mesmo) escolhe um gráfico lindo pra bordar daí vc quer usar aquela toalha macia q vc adora , mas na hora em q vê o etamine da toalha ,ja sabe de cara q ñ vai caber!!!
Eu mesma ja encostei no balcão e contei os pontos da toalha na loja mesmo ,na esperança de q tenha muitos pontos de altura... Pois é algumas toalhas tem no máximo 35 pontos de altura,é claro q temos vários gráficos pequenos q podiamos usar,mas deviamos poder bordar em nossa marca de toalhas preferida o gráfico q escolhermos né?Nesse caso vale muito o ditado  " é melhor sobrar q faltar"Sem contar q em alguns casos ,por exemplo ,qd vamos fazer um jogo de toalhas de 3 peças , banho,rosto e lavabo ..ñ da certo mesmo , pq a de banho e rosto tem espaço mas a de lavabo é menor.
Sendo assim acabamos ñ escolhendo a toalha pela marca e sim pelo espaço.Não estou falando só de uma marca e sim de várias (ñ vou citar nomes pq ñ to aqui pra criticar ninguem e sim pra dar minha opnião)
  Bom ...Oque vcs acham?? Olha só um pequeno exemplo ...

 O gráfico acima tem 54 pontos de altura.
Pra q ele coubesse numa toalha com 35 de altura teriamos q escolher q parte bordar ,ficaria assim:
 Acho q vale  a pena repensar no tamanho do etamine das toalhas vcs ñ acham??
Na minha opnião todas as toalhas deveriam ter no minimo 55 pontode altura pra bordar.E vcs oque acham?
E isso é válido ñ apenas para o ponto cruz ,mas para todas as artes q utilizam toalhas com espaço em etamine. 
Deixe sua opnião ,uma pessoa falando ñ muda nada ,mas muitas pessoas falando podem mudar muito!!! 
 

34 comentários:

  1. Acho que voce esta certinha, isso ja me aconteceu e fiquei numa sinuca de bico,mas parece que as empredas não tão nem ai pra opinião das bordadeiras, nos deveriamos fazer uma campanha, enviando emails para todas as cias de toalhas,Bjcas amada

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú.
    Eu concordo plenamente com vc.
    Esse gráfico mesmo ja pensei bordar , mas não deu!!
    Quando isso acontece dá vontade de chorar.
    :(
    Tb quero toalhas com 55 pontos de altura.
    Bom fim de semana.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc já passei por isso e é muito chato pq as vezes os clientes querem porque querem um gráfico especifico e vc tem q explicar q não dá certo,tem q aumentar mesmo estou com vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso as toalhas da Buetner e elas tem 55 pontos de altura.

    ResponderExcluir
  5. Já passei muito por isso também. Você tem toda a razão, isso deveria ser padrão, uma altura só e pronto!
    Bjks querida.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, é verdade é muito dificl achar as toalhas com 55 de altura. Estou a procura, tem vários gráficos lindissímos e gostaria muito de bordar, mas não está sendo nada fácil encontrar essas toalhas. Eu também gostaria de ter várias opções de marcas ao escolher a toalha. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Mas acho que todas deveria ser de 55 com certeza.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc em numero,genero e grau.As empresas deveriam procurar conversar com as bordadeiras para pegar opinião,e ver oq é melhor.

    ResponderExcluir
  9. BOM AMIGA! AS TOALHAS QUE EU USO TEM 52 PONTOS DE ALTURA E DE 54,É RARO EU BORDAR NAS TOALHAS COM 35 PONTOS!!!AS TOALHAS COM 54 ATÉ QUE DÁ UM JEITINHO DE BORDAR QUANDO O DESENHO É COM 55 PONTOS DE ALTURA,MAS SERIA MUITO BOM ,SE TODAS AS TOALHAS TIVESSEM MAIS DE 55,TIPO,60 PONTOS,SERIA ÓTIMO!!!!!!CABERIA TODOS OS GRÁFICOS LINDOS DE 55 PONTOS DE ALTURA!!!!!ESPERO TER AJUDADO!!! BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  10. Plenamente de acordo eu escolho a toalha pelo tamanho e não pela qualidade pois fica muito limitado os graficos disponiveis sempre tenho que corta como no seu exemplo as empresas poderiam repensar nesse padrão de qualidade pedir nossa opinião! apoiado meninas estou com vocês!

    ResponderExcluir
  11. LÚ,ESSA MENSAGEM QUE SAIU COMO UNKNOWN ,SOU EU,EU ESQUECI DE COLOCAR O MEU NOME!!!!KKKKKK SOU EU LÉIA AYAMA

    ResponderExcluir
  12. se não lutarmos juntas, não vai adiantar nada, teremos que ser unidas como um sindicato....bjsssss eu apoio vc ....<3rosemariana8>

    ResponderExcluir
  13. Concordo Lu isso sempre acontece comigo, há muitos tempos atrás encontrei umas toalhas de lavabo da mabber que tinha 80 de altura foi um sonho bordar aquelas toalhas ficaram lindas, apoio que as toalhas tenham no mínimo 55 de altura mas se elas tivessem 60 era melhor ainda, kkk

    ResponderExcluir
  14. Concordo: todas as toalhas deviam ter, no mínimo, 55 pontos de altura. Ultimamente, estou evitando até comprar toalhas com etamine pequena, para não querer bordar gráficos que sei que não vão caber ali.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lú, amiga vc agora tocou no ponto certo...A campanha é válida sim e vamos adiante com...Parabéns pela iniciativa...Um xero e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Lu!!
    Como estas??
    E os pequenos, estão bem??
    Retornei das férias, vim te deixar uma beijoca, e dizer que sou totalmente a favor dessa campanha!!
    Um beijo grande no teu coração!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Lu, eu concordo com vc e a maioria já tive que cortar graficos tambem, acho isso uma judiação, um desenho lindo pela metade. De acordo amiga. Um beijão pra vc.

    ResponderExcluir
  18. É isso ai amiga......todo apoio.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. OLÁ LU... ÓTIMA CAMPANHA APOIO QUE AS TOALHAS TENHAM UM PADRÃO ASSIM FICARIA BEM MAIS FÁCIL, O PADRÃO 55 É BOM, MAS 60 SERIA REALMENTE MUITO MELHOR

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Pois eu tbm concordo amiga...as toalhas da Buetner tem mais de 55...mas as da Karsten tem no maximo (isso contando aqueles pontinhos amontoados lá na parte de baixo) 52, as da Dolher com desenhos nos barrados..que as clientes se encantam tem 36 ...agora ja vou falando uma coisa..a da Dolher q tem 60 ela é muito fininha ..não tenho coragem de oferecer ela..sem contar tem 60 na altura (q ajuda muito) mas a largura diminuiu...desse jeito fika dificil mesmo trabalhar...muito boa essa campanha Luh..somos muitas e devemos nos unir com certeza...Beijokas meninas

    ResponderExcluir
  21. Realmente amigas precisamos de mais espaço pra bordar...toh junto na campanha contem comigo...bjis

    ResponderExcluir
  22. Realmente amigas precisamos de mais espaço pra bordar...toh junto na campanha contem comigo...bjis

    ResponderExcluir
  23. Concordo com você amiga,também conto os pontos da toalha dentro da loja e fica todo mundo olhando para minha cara rsrsrs
    Tem que aumentar mesmo,é pouco o espaço...

    Beijos

    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Concordo com você amiga,também conto os pontos das toalhas quando vou comprar,fica todo mundo olhando para minha cara,quando não encontro a toalha com a medida tenho que bordar em etamine separado e mandar costurar na toalha.Tem que aumentar mesmo,o espaço é pouco,pequeno,tem meu apoio,concordo totalmente com tudo que disse!
    Beijos

    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. eu bordo muito toalhas de capuz e elas infelizmente têm 36 pontos de altura, com imaginação e bordando do acabamento delas, conseguimos mais 32 pontos, é muito pequeno, realmente.
    Fizemos uma campanha coma dohler e eles até responderam que iam passar pro departamento, mas até agora nada.
    QUEREMOS TOALHAS COM PELO MENOS 58 PONSTO DE ALTURA.
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. eu bordo muito toalhas de capuz e elas infelizmente têm 36 pontos de altura, com imaginação e bordando do acabamento delas, conseguimos mais 32 pontos, é muito pequeno, realmente. Fizemos uma campanha coma dohler e eles até responderam que iam passar pro departamento, mas até agora nada. QUEREMOS TOALHAS COM PELO MENOS 58 PONTOS DE ALTURA. Bjos

    ResponderExcluir
  27. oi amiga tbm concordo q aumente pq, as veses vou bordar e ñ consigo fazer os graficos q quero o mesmo motivo q vcs, a altura. então estamos juntas nessa, um abraço.

    ResponderExcluir
  28. Assino embaixo!!!!!
    Várias vezes precisei desistir daquele gráfico perfeito, porque faltava alguns pontos.
    Apoiadíssima!

    ResponderExcluir
  29. Concordo plenamente! Tomara que escutem a nossa reivindicação!
    Estamos juntas nessa...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Lucélia,

    Já passei várias vezes por esse problema até encontrar uma marca (a única que conheço com 62 pontos de altura) que é de boa qualidade e a toalha de lavabo tem a mesma quantidade de pontos (altura) que a de banho e a de rosto. Hoje só uso essa marca, tem algumas amostras o album "Eu Fiz" do meu Facebook se você quiser dar uma olhada depois, sempre uso essa marca, mas acho que as outras empresas deviam seguir o mesmo exemplo, pois assim ficamos presas a uma só marca, quando está em falta não tenho como substituir. :(

    www.facebook.com/joelmaar

    ResponderExcluir
  31. Lucélia, as toalhas que uso são as da Passa-Fita(Casa In) e da Karsten e as duas tem 54 pontos de altura.Mas muitas vezes não consigo bordar o que eu quero.Tomara que dê certo mesmo.Tem tantos graficos lindos e deixamos de bordar por esse motivo.Vou divulgar também.Beijos.

    ResponderExcluir
  32. COncordo plenamente....atualmente eu compro as toalhas pelo espaço que tem pra bordar....pois dificilmente achamos gráficos pequenos e bonitos...vou ajudar a divulgar...

    ResponderExcluir
  33. Aí concordo plenamente com vc,é a pura verdade,isso é o que mais acontece com a gente que borda né?
    É muito dificil achar gráficos de todos os tipos para bordar em toalhas pequenas.....

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!!!
obrigado por comentar .