quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Toalha da Pucca

 Oi gente , vim mostrar a toalha da Pucca, essa eu bordei numa toalha social , são aquelas bem pequenas com franjinhas.
Esse tipo de toalha é ótima pra fazer toalhinhas de boca pra bebês , porque eles babam muito rs, Quando meus filhos eram bebês eu tinha um monte ,e olha que engraçado naquela época eu ñ bordava,tinha uma gaveta cheia pq eu gosto de bebês cheirosinhos e ñ azedinhos rs, e acho que as pequeninhinhas são bem úteis porque a gente usa e ja põe pra lavar né?
Também uso muito pra fazer lembrancinhas de batizado, aniversário ,casamento e enfim, essa é daquelas que servem pra todas as horas .O preço dela tambem é mais acessivelquando pegamos uma encomenda de lembrancinha de aniversário por exemplo temos que procurar toalhas com preços melhores ,pois todo mundo sabe encomendas grandes pedem preços pequenos ,mas é muito importante que nos preocupemos tambem com a qualidade das toalhas que compramos, ñ adianta pagar barato e ñ prestar né? E quando a cliente pedir desconto ,você pode citar a marca da toalha , eu ja falei muitas vezes pras minhas clientes que a qualidade faz o preço , ofereço toalhas de qualidade ,se a sua festa será de qualidade você escolhe né? Já dispensei de bordar 100 toalhas pra aniversário porque a cliente trouxe 100 toalhas muito ruins ,a qualidade da toalha estragaria a qualidade do meu bordado.
Bom meninas é isso.
Comentem ai , e me contem .
Vocês tambem usam esse tipo de toalha com franjinha ?
 Que tipo de trabalhos vocês fazem com elas?
 

20 comentários:

  1. Lu, eu agora que comecei a trabalhar com toalhas de lavabo, pois até há bem pouco tempo atrás(uns 2 meses mais ou menos) fazia apenas toalhinhas sociais...só que comecei a ter dificuldades de encontrar toalhas sociais de qualidade, acabei tendo que trocar e agora ainda até faço, mas tenho feito mais de lavabo,pelas dificuldades que te falei...mas elas são ótimas pra bebês,bordei muito pra meu filho mais novo...no meu blog e no meu face, vc vai ver que a maioria das toalhas que postei ali, são toalhas sociais de franja, as pessoas adoram...até hoje só tive 1 pessoa que reclamou pelo fato da toalha ter franja...e olha que não me faltaram encomendas..bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucélia!!!

    Eu uso essas toalhinhas pra várias coisas, como por exemplo, para Batizado, para as crianças levarem a escola, uso em Bolsinhas Toalhas que faço, e até mesmo transformo em babador, colocando punho nelas, até tem o modelinho no meu blog, mas como você falou o problema é a qualidade, muitas vezes não encontramos e quando encontramos é caro, pelo menos aqui onde moro. Eu gosto desse tamanho de toalhinha, ela serve para fazer uma infinidade de coisas, são super úteis....

    BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucélia!!
    Eu já usei, bordei estas toalhas para lembrancinha de aniversário, mostrei para a cliente 2 qualidades de toalha, uma da Niazi e a outra da São Carlos, a cliente preferiu as da São Carlos.
    Já fiz também muitas para bebês e para as crianças levarem para escola na lancheira, são muito uteis, até para se levar na bolsa, sempre ajudam...

    ResponderExcluir
  4. Bordei algumas para minhas filhas mas faz muito tempo...

    Ficou muito fofa,adoro pucca!bjus

    Fabíola Deiró
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São lindíssimas, certa vez, estava se aproximando o congresso de irmãs da minha igreja, e elas estavam apavoradas com o que fazer para dar de lembrancinhas para os visitantes, aí dei a ideia de bordarmos nessas toalhinhas, o tema era sobre os frutos do Espirito Santo, quem é evangélico me entenderá, aí fizemos umas 75 ou mais toalhinhas dessas, com os nomes doas frutos, que eram, Amor, Alegria, Longanimidade, Benignidade, Bondade, Fidelidade, mansidão, cada toalhinha bordamos um fruto desses, colocamos em saquinhos amarrados com fitas. Todos adoraram e até hj vejo irmãs usando nos cultos, e eu tenho a minha também claro. bjO Lú ♥

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bordo mais pra dar de presente, e gosto de usa-las pra escolinha. Pra limpar boca de bebe prefiro usar fraldinha com etamine mesmo q é mais macia.

    ResponderExcluir
  8. É linda a toalha amiga vc sempre arrasando parabens. bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi menina Lu!!! Já bordei nessa toalhinha, mais como nunca encontro uma de qualidade, não bordei mais nesse tipo de toalha. No caso de aparecer uma toalhinha nesse estilo com uma boa qualidade e preço acessível, com certeza serei uma adepta das mesmas, pois podemos inclui-la em outras atividades, por exemplo: em um brinde em uma cesta café da manhã, uma toalhinha personalizada..e outra em um infinidades de coisas. Dilena

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de bordar essas toalhinhas de franjinha pra escola, pq ela sao pequenas e nao ocupam tanto espaço, o unico problema é a qualidade delas, são bem fraquinhas, o que acaba prejudicando um pouquinho no resultado final.

    ResponderExcluir
  11. Eu tbem gosto de bordar essas toalhinhas,são muito praticas,e acho delicadinhas por serem pequenas.Eu costumo comprar as da dohler.São muito úteis.Minha mãe qdo precisa de alguma pede p eu bordar e fala : a pequenininha com franjinha ta!rsrs

    ResponderExcluir
  12. Oi Luh!!!
    Usava muito dessas toalhinhas sociais quando aprendi a bordar, pois como estava aprendendo e não podia vender caro, então usava essas.
    Hj bordo dessas para minha mãe e minha tia, pois quando saem elas não fazem volume nas bolsinhas delas.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  13. Eu uso muuuuuito tb Luh ... Faço toalhinhas com um bolsinho e ziper ... porta chupetas ou Kit hig ( Pasta e Escovinha ) trabalho mais com os bebês, mas já peguei uma grde encomenda com Iniciais p/ sras de uma igreja no dia das mães ... A qualidade da toalha é TUDO mesmo amiga ... Bjoo

    ResponderExcluir
  14. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu!!
    Tb bordo dessas toalhinhas de franjinha, eu uso da São Carlos e adoro!!!
    Essa ficou linda!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu uso pouco essa menorzinha, pq nas encomendas elas preferem a maior, mas ja bordei muita dessa .... uma cliente ja veio com uma de franjinha mas era pessima e o etamine da toalha era horroroso pq era enorme o buraco, falei q estava cheio de encomenda e ñ peguei kkkkkk ..... postei o banner do seu sorteio e ñ achei a data para por no meu blog.... sera que dia ????? semana q vem vou começar um sorteio e apareça *Ü*
    Bjim

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!Vi seu link no blog"Siga-me"e já estou de seguindo, venha me seguir também!
    Parabéns pelo blog, os coelhinhos são lindos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    Link do meu blog: http://webdesignerinformaticawdi.blogspot.com.br/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lú,quando faço com as minhas eu costumo comprar de dölher e tem uma vizinha q compra me trouxe pra bordar pra escola da filha e achei fraca só tem 25 pontos na alt.mais tò fazendo aí lá vem a velha história do preço!Um xero

    ResponderExcluir
  20. há pouco tempo bordei 50 toalhinhas da Minnie,eram dessas com franjinha,da Estilotex,é muito boa essas que a cliente trouxe.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!!!
obrigado por comentar .