sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Caveirinha da monster high

Meninas acabou de sair do forno , foi super rápida pra bordar amei o resultado final , coloquei umas faixas imitando fita pra dar um toque a mais .
Usei uma toalha da marca teka , recebi umas de uma amiga super especial  (Lurdes obrigado ♥),
eu nunca tinha usado da teka , na verdade nunca nem vi por aqui pra vender com a faixa de etamine pra bordar .Então ela me enviou várias ,e foram entregues pessoalmente pelo representante da teka.
(To me achando kkkk)  meninas a toalha é ótima , super macia , o etamine é muito gostoso ,ao mesmo tempo q é firminho ele tb é macio , do jeito q a gente gosta .Estou super satisfeita, aprovo e recomendo .
Esperimente tb as toalhas teka pra bordar.

19 comentários:

  1. Ficou uma graça super linda, adorei....Bjos.

    ResponderExcluir
  2. ficou linda,já bordei uma bem parecida...parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindissima amiga...tá super na moda essas caveirinhas...ameii os detalhes..show de bordado rsrs... beijokas Luh

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú!!
    Ficou linda!!!
    Adorei a caveirinha!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú, bom dia!!
    Ficou linda!!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda Luh!!!
    Bjs e tenha uma ótima semana. ;)

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda Luh!!! ^^
    Bjs e tenha uma ótima semana. ;)

    ResponderExcluir
  8. Oii amiga...vim visitar o seu cantinho ..e ameii
    ....naum esquece de passar lá quando puder..beijos
    NOVO LINK:
    http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A Toalha é realmente muito, muito bonita,adorei !
    Gostei bastante do blog, conheci através de uma amiga, e adorei,já sigo aqui ^-^'
    Espero que passe no meu blog também, e se puder retribuir o follow, ficaria grata.
    Até mais, amore.
    Clique aqui, e me visite..

    ResponderExcluir
  10. Lu faço parte do siga me, já faz um tempo que estou te seguino, te convido pra você visitar os meus blogs, se você gostar me segue amiga, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem legal esta toalha!!! Estou retribuindo o siga-me. bjin

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!

    Estou passando para desejar a você uma semana cheia de bençãos!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Ola vim retribuir a visita ao meu blog e me tornar seguidora do seu adorei seu cantinho.
    beijins

    ResponderExcluir
  14. Ola,Lucelia,vim conhecer seu blog,adorei seus trabalhos,parabens.
    Venha me visitar artesdiversos.blogspot.com.br,obrigada bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, linda esta caveirinha, ficou um amor,
    ótimo fim de semana, bjus!
    http://fatimaartespontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. oi flor, lindaaaa, que fonte foi essa que vc usou???bjs
    angelarubessilva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!!!
obrigado por comentar .