domingo, 28 de outubro de 2012

Gráficos de bailarinas

Sempre me pedem gráficos de bailarininhas com pouca altura ,ontem fiz algumas espero q gostem.






Fiz umas variações de cores ,pra dar mais idéias pra vcs,vejam só:







 
Agora existe essa nova moda para meninas,antes era só rosa ,depois chegou o lilás e agora chegou o rosa com marrom,então fiz algumas variações tb.Eu pessoalmente ainda gosto mais do rosa,mas é sempre bom ter opções né?E vcs como gostam mais?
Aqui  o marrom predomina
 Deixando apenas alguns detalhes sutís em rosa
 Aqui com um pouquinho mais de rosa nas  sapatilhas

Aqui quem predomina é o rosa

Espero que gostem .  
Deixem um recadinho ai.
 

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Gráficos de anjinhos

Pretendo bordar umas toalhinhas de batizado pro mês de novembro ,ja estou tendo algumas idéias ,meu filho disse q eles estão soltando coraçãozinhos pq estão cantando musicas de amor ...Bonitinho né?





terça-feira, 23 de outubro de 2012

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

kit toalha de mão com escova de dentes do Backyardigans

Essas eu fiz pros meus sobrinhos,ficaram super fofas e combinando com a escovinha de dentes.Tb faço com a turma da Monica e os outros personagens do Backyardigans
,quem se interessar pode mandar um email para luceliasilva.lusilva@gmail.com
Espero q gostem e deixem um comentário ai pra mim .bjus.