sábado, 1 de dezembro de 2012

Toalhinha de boca


8 comentários:

  1. Adorei sua visita e vim aqui retribuir e desejar um feliz domingo, ficou linda esta toalhinha, adoro ponto cruz mas não tenho paciência para bordar, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ta linda essa toalhinha Lu!!Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!! Amei receber sua visitinha, e vim retribuir, a toalhinha ficou linda. bjos

    Tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  4. Minha flor, vim aqui lhe fazer uma visitinha etbmn lhe desejar uma otima e abençoada semana.

    Bjocas!!!
    Cris.

    http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lucélia

    Tbm adoro ponto cruz. Obrigada por postar os gráficos. Seu trabalho é belo, com ótimo acabamento.
    Já estou te seguindo e convido vc pra me visitar:http://artedebordar2012.blogspot.com.br/

    Abç.,

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú adoro sempre sua visita!!!!
    esse bordado ficou muito delicado .
    Adorei.
    Bjimm

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!!!
obrigado por comentar .