quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Gráfico do Corinthians

Recebi uma encomenda do símbolo do corinthians ,e nossa olhei a net toda e ñ achei um gráfico pequeno e sem meio pontos,então resolvi fazer ,mas olha ñ foi fácil ,depois de pronto parece q era tão simples ,mas até ficar pronto foram horas .
Fiz bem pequeno e bem facil e vou postar aqui pra dividir com vocês tb ,afinal tem muito corinthiano feliz ai CAMPEÃO MUNDIAL  huhuuuuuuuuuu ... ( ñ sou fanática ,nem brigo por causa de time ñ viu gente rs)Fiz 3 Modelos e ñ consegui me decidir então vou postar os 3 .Espero q gostem ..
Aproveito pra convida-las a conhecer o blog da minha amiga Carina Campos ,ela é super fofa e atenciosa ,eu ♥ o cantinho dela.
           CARINA DIÁRIO DO LAR 


 
 

13 comentários:

  1. Oi Querida!!
    Adorei nossa conversa, hoje a tarde!!
    Obrigada pelo carinho!!
    Bjs pra ti e para os pequenos!!
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Eu não tenho facebook... =(

    Apesar de ser ANTI CORINTIANA, eu gostei da facilidade do gráfico. Parabéns pela criatividade! ;)

    Beijo, Aline

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucélia, adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos, parabéns pela delicadeza e criatividade. Desculpa por ter demorado a retribuir sua visita, mas continuo afastada por motivo de saúde e demoro a ver os adoráveis recados, mas se Deus quiser em janeiro voltarei firme e forte. Aproveito para te desejar um Natal com muita paz e alegria e um ano novo perene de sucesso. Já estou te seguindo, e aproveito para te oferecer selo de sapekinhas, fique a vontade para aceitar ou não. Um carinhoso abraço, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, bom dia!!
    Mais uma vez obrigada pelo carinho!!
    Vim te desejar um ótimo dia e um fim de semana maravilhoso!!
    Bjs e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucélia, bom dia!!
    Posso chama-la de Lu ??
    Depois me confirme, ok??
    Vim te desejar um Feliz Natal, e um 2013 recheado de alegrias, muita paz, saúde e realizações!!
    Um grande abraço e adorei estar te conhecendo ...
    Com carinho!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, vi seu blog na lista do blog "Siga-me", vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também.
    http://milcoisasdamartinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://moldurasda-mel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, bom dia!!
    Vim aqui te desejar um ótimo fim de semana e também ja aproveito para desejar um 2013 recheado de coisas boas, saúde,paz e muita prosperidade!!
    Um grande abraço e até 2013!!
    Com carinho ...

    Carina

    ResponderExcluir
  10. Nossa que fofo esse embleminha do corinthians eu tava precisando muito para bordar em uma toalhinha com espaço de apenas 39 de altura,obrigada e gostaria de saber se vc me autoriza colocar meus trabalhos feitos com gráficos seus no meu blog,claro dando os devidos créditos a ti né?! visite meu blog,e deixe lá seu comentário,to começando agora,e fazendo amizades agora também,,,abraços e até mais,vou passar sempre aqui e me deliciar com essas belezuras que vc faz....

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oii que lindinhos os graficos, estava super nervosa tenho algumas encomendas de toalhas com símbolo do corinthians e já tava desistindo pois não achava nenhuma, vc foi minha salvação, seu trabalho é lindo, gostaria de colocar as imagens no meu blog e te dando os créditos é claro, Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem, deixa ti pedir um favozao se você tem o gráfico do tapete do corithans com o nome e as estrelas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!!!
obrigado por comentar .