Seguir esse blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Gráfico do Corinthians

Recebi uma encomenda do símbolo do corinthians ,e nossa olhei a net toda e ñ achei um gráfico pequeno e sem meio pontos,então resolvi fazer ,mas olha ñ foi fácil ,depois de pronto parece q era tão simples ,mas até ficar pronto foram horas .
Fiz bem pequeno e bem facil e vou postar aqui pra dividir com vocês tb ,afinal tem muito corinthiano feliz ai CAMPEÃO MUNDIAL  huhuuuuuuuuuu ... ( ñ sou fanática ,nem brigo por causa de time ñ viu gente rs)Fiz 3 Modelos e ñ consegui me decidir então vou postar os 3 .Espero q gostem ..
Aproveito pra convida-las a conhecer o blog da minha amiga Carina Campos ,ela é super fofa e atenciosa ,eu ♥ o cantinho dela.
           CARINA DIÁRIO DO LAR