quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Gráficos de ursinhos

















12 comentários:

  1. Oi Guria, boa tarde !!

    Que Deus te abençoe, pela generosidade em partilhar gráficos tão maravilhosos ... que tu encontres esta mesma generosidade em todos os segmentos de tua vida !!
    Todos lindos e muito fofinhos !!
    Com carinho...

    ResponderExcluir
  2. Gracinha demais esses ursinhos.
    Simples e fáceis de fazer.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!!!!
    Adorei seus gráficos.....estão lindos demais......meu preferido foi aquele dos dois ursinhos de costas abraçados....muito fofis!!!!
    Bjos!!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Vim agradecer a visita.Saiba que é um prazer tê-la como seguidora no meu cantinho ....BLOGUEIRAS UNIDAS.Bjim no coração.Cris Vaccari http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!!!
    Olha eu aqui!!!! Obrigada amiga pela visita, já estou seguindo e adorei seu blog, tudo muito lindo!!!

    bjssss

    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucelia ,cá estou eu retribuindo sua gentileza , e logo que cheguei ja fiquei apaixonada ,amo pessoas generosas que dividem graficos ,ja estou te seguindo ,bjkas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lucélia
    Os gráficos dos ursinhos são muito fofinhos, adorei!! Obrigada por partilhar!!
    Bjs e um lindo dia para você
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,vim agradecer sua visitinha e conhecer seu cantinho,adorei,parabéns.Bjs Day

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,,,vim retribuir a sua visita e parabenizar pelo lindo blog ...
    Essa arte realmente é maravilhosa mas, passo correndo por ela pois sou uma completa negação por isso aprecio muito ....
    Te desejo muito sucesso sempre ... e estarei sempre por aqui conferindo as novidades ...
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Lucélia,
    Obrigada pela visita! Gentileza gera gentileza, então, já estou te seguindo. Gostei muito de seu cantinho e já vou listá-la em minha página especial de amigas blogueiras, no menu horizontal. Gosto muito de ponto cruz, mas não tenho tido tempo para bordar! Voltarei mais vezes, ok? Bj, Ramana

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!!!
obrigado por comentar .