terça-feira, 2 de outubro de 2012

Gráficos de gatinhos







15 comentários:

  1. Oi lu amei seu blog ja estou te seguindo obrigada por me seguir em breve estarei postando novidades no blog abraços ate maisss

    ResponderExcluir
  2. Adorei os gatinhos, já copiei os gráficos, obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Seus gráficos são sempre lindos! Estes estão fofinhos demais! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Lucélia, tudo bem?
    Faço parte do Colcha de Retalhos e passei para conhecer seu cantinho. Amei os gráficos de gatinhos, adooooro gatos. Seu cantinho é muito inspirador , já fiquei por aqui.
    Espero você lá!!!! Bjos
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Lucélia!!!Amei tudo aqui!!!Apesar de hj. fazer scrapbooking, já fiz muito ponto cruz e amei tudo aqui.Obrigada pela visita e carinho!!!Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucélia!!!
    É um gatinho mais lindo do que o outro!!!
    Seus gráficos estão ficando cada dia mais lindos, não é mesmo?
    Bjos!!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,Lucélia!
    Vim conhecer o seu cantinho e amei tudo aqui. Faço parte da colcha de retalhos e virei sua seguidora.
    Amei principalmente os gráficos da turma da Mônica que eu amo.Também gosto de fazer ponto cruz.
    Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Olá flor td bem?

    Amei esses gatinhos são lindos, tbm amo ponto cruz! Já estou te seguindo \0/
    Venha visitar meu blog tbm, ficarei feliz, e participe do sorteio

    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    Graziela



    ResponderExcluir
  9. Olá Amiga Lucélia,tudo bom!!
    Vim agradecer e conhecer também seu blog,adorei os gráficos de Gatinhos,são super fofos,já me tornei seguidora do seu cantinho,beijos flor e seja bem vinda sempre!

    ResponderExcluir
  10. ADOREI OS GRAFICOS DE GATINHO AMIGA PARABÉNS E BJS!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Lucélia,
    Obrigada pelo carinho de sua visita, também estou te seguindo e adorei seu cantinho, me apaixonei pelos gráficos de gatinhos - lindos.
    Venha visitar a minha página de GRAFICOS PONTO CRUZ, são modelos de letras, fique a vontade para levar.
    Ótimo restinho de semana e bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá,vim fazer uma visitinha,adorei seu cantinho,estou te seguindo.Te aguardo no meu cantinho tb,bj Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei te conhecer e receber sua companhia lá no blog, seja muito bem vinda e fique a vontade o blog é nosso.
    Já me acomodei entre as amigas que te acompanham.
    Vc sabe que sei fazer ponto cruz e enquanto solteira fiz muitas coisinhas, mas hoje em dia não tenho mais paciências, sou inquieta demais para fazer ponto cruz novamente, mas acho um trabalho realmente lindo.
    Parabéns.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. oi Lú!!!
    Que gatinhos mais fofos.
    Amei.
    Bom fim de semana amiga.
    Bjuss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!!!
obrigado por comentar .