domingo, 28 de outubro de 2012

Gráficos de bailarinas

Sempre me pedem gráficos de bailarininhas com pouca altura ,ontem fiz algumas espero q gostem.






Fiz umas variações de cores ,pra dar mais idéias pra vcs,vejam só:







 
Agora existe essa nova moda para meninas,antes era só rosa ,depois chegou o lilás e agora chegou o rosa com marrom,então fiz algumas variações tb.Eu pessoalmente ainda gosto mais do rosa,mas é sempre bom ter opções né?E vcs como gostam mais?
Aqui  o marrom predomina
 Deixando apenas alguns detalhes sutís em rosa
 Aqui com um pouquinho mais de rosa nas  sapatilhas

Aqui quem predomina é o rosa

Espero que gostem .  
Deixem um recadinho ai.
 

14 comentários:

  1. Oi Lu!!!!
    Ficaram muito fofos esses gráficos!!! Cada novo gráfico que você faz, vc demonstra um crescimento impressionante.....adorei!!!
    A gente sempre fica doida procurando gráficos pequenos, né? Esses vão cair como uma luva.....
    Bjos e uma linda semana!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. como sempre suas criações são excelentes, parabens

    ResponderExcluir
  3. Amiga, parabéns, seus gráficos são expetaculares, como já disse adoro seus gráficos.

    ResponderExcluir
  4. Muito fofos os gráficos, como sempre!!!
    E vc é outra fofa!
    Beijos
    Maria
    (sograficos.graficos@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Muito fofinhas as bailarinas!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,tem um selinho pra vc lá no meu blog,passa lá, bjs.
    www.crochetelinhasdaciene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Lu, passando para retribuir a visitinha e conhecer o seu blog, estou adorando tudo por aqui, estou seguindo claro, nossa menina sou apaixonada por bailarinas até estou procurando a imagem de uma para uma tatoo.Belissimo trabalho.
    Paty Alves
    Aproveito para te convidar a conhecer meus outros blogs, tambem B.U
    www.tentardecoracao.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com

    Vc visitou:
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi lucélia tudo muito lindo parabéns. bjs da pri.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Lucélia!
    Que legal é tê-la no blog Filhas de Sara. Amei te conhecer e estar aqui no seu blog tão cheio de beleza e utilidade.
    Virei sempre que der até aqui para ver você e as suas lindas criações em ponto cruz. Não costumo fazer estas artes, mas amo ver e saber de pessoas que o fazem. Tenho muitas amigas que estão no meu blog que fazem este tipo de bordado. Com certeza, muitas vão querer entrar aqui.
    Bjs, querida e a paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  10. Amei vou levar comigo...obrigada pro compartilhar :)

    ResponderExcluir
  11. OLA FLOR, VIM RETRIBUIR A VISITINHA E ADOREI SEU CANTINHO,JA TE SIGO FLOR E SEMPRE TE ESTAREI VISITANDO PRA VER AS NOVIDADES
    BJS JEANDRA

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!!!
obrigado por comentar .