sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Reaproveitando as embalagems de cupcakes.

Esses dias fui no supermercado com meus filhos e  comprei alguns cupcakes q vieram nessa embalagem que deu certinho pra organizar meus novelinhos de linha cléa,achei super fofo,simples mas caiu como uma luva ,vcs ñ acham??
nessa embalagem cabem 4 cupcakes então couberam 4 novelinhos direitinho.Vejam algumas embalagens diferentes.



A que usei foi essa  com espaço para 4,mas acho q vou ver se encontro essa de 12,assim tenho desculpa pra comprar mais linhas rs. 
Assim q a caixinha é fechada fica arrumadinho,e o legal é q reutiliza algo q ia pro lixo de uma forma super util.
 Se ficaram tão fofas nessa embalagem simples imaginem em embalagens mais trabalhadas, olha umas imagens da net .





 
E  vocês como guardam suas linhas??

10 comentários:

  1. Eu guardo minhas linhas, que são poucas, em uma embalagem daquelas que vem com lençóis. É transparente e com zíper.

    Mas adorei sua ideia.

    ótimo final de semana!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lucelia eu guardo minhas linhas em todo lugar kkk tenho ecobags que encho e guardo dentro do armário.
    Legal a sua ideia.
    Tem concurso e sorteio no meu blog.
    Te espero lá

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-duplo-aqui-no-artes-com-paixao.html#.UG8aDJh2zfJ

    ResponderExcluir
  3. Oii.
    Nossa muito legal. Eu sempre fico olhando para essas embalagens imaginando o que poderiam ser em vez de irem para o lixo.
    Por aqui, to gostando de usar garrafas pet, princpalmente as de Pepsi, pois elas têm uma "cinturinha" que dá para encaixar novamente a fim de fechar a embalagem nova. Eu corto da altura do novelo, retiro o excesso de plástico e coloco o novelo dentro, esse é mais para quando tô usando o novelo, ele fica protegido;) Bem legal reaproveitar.

    T+,
    KK.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, e aquelas garrafas de água grandes, de 5 litros dá pra retirar a parte do gargalo e colocar um crochezinho na borda da garrafa e ali guardar várias coisas, dentre elas, o trabalho que estiver fazendo, novelinhos, agulhas...

    T+,
    KK.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucélia!!
    Lembro quando li o post onde vc conta que comprou os cupcakes e estava pensando no que faria com elas....e olha só....adorei!!! Sua criatividade não tem limites!!!!
    Eu guardo minhas linhas em um gaveteiro, daqueles com rodinhas...precisei comprar porque elas estavam atingindo uma proporção terrível....hehehehehe
    Bjos e bom final de semana!!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga!
    Tens muita criatividade...
    e as linhas ficaram lindas nas embalagens
    de cupcakes. Amei a ideia!
    Abraços e um lindo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga vi seu blog lá no face no link que vc postou ele e lindo te convido para conhecer o meu:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/
    um ótimo fim de semana
    bjssssss

    ResponderExcluir
  8. Até as embalagens do cupcakes são lindas, amo embalagem...rss

    bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa idéia e minhas linhas que são pouquíssimas guardo dentro de um pote plástico que reciclei.Vim retribuir a visita e é claro já estou seguindo vc.bjs
    bebelufalufa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi adorei tudo, amo ponto cruz, te convido a conhecer meus outros blogs, bjão e pode me considerar uma nova amiga, bjão

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!!!
obrigado por comentar .