quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Turma da Monica lendo livro

Incentivando as crianças a ler.Aprendi a ler junto com os gibis da turma da Monica ,acho q essa é uma das coisas que  deveriam ser passadas a nossos filhos ,Ler gibis fez parte da minha infância  ainda hj os leio e passo pros meus filhos.Tem tanta coisa acontecendo ,parece q a moda agora é criança se parecer adulto ,crianças cheias de malicia ,q tal deixar criança ser criança um pouquinho ,dê um gibi pro seu filho e ensine a  ele o qt é divertido e inocente ler um gibi..
Quem tem gibis em casa ainda?? Eu tenho.






6 comentários:

  1. Eu também aprendi a ler com gibi, não da turma da mônica, mas todos que meu pai encontrava ele me dava.

    Amei os gráficos, estou cheia de ideias.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá,Lucélia,obrigada pelos gráficos.
    Eu também acho que deveríamos incentivar que as crianças fossem simplesmente crianças e não mini adultos como temos visto hoje em dia.
    Abraços,
    Débora Xavier
    www.borboletakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA..AMEI OS GRAFICOS..FAZ UM TEMPAO QUE NAO BORDO.MAIS AMO..BJINHS

    ResponderExcluir
  4. Apoiadissima!! Tbm li muito gibi quando crianca, lia em voz alta pro meu irmao mais novo, ele adorava. Hj as criancas ganham celulares e computadores, fazem coisas de adultos, sao ate vestidas como adultos... Nao aproveitam a infancia como nos aproveitamos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Concordo com cada palavra! É muito melhor do que videogame e desenhos violentos na tv!

    Ah e tenho um selinho pra você!
    Espero que goste!!!
    http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/09/segunda-jornada-do-nosso-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vim retribuir a visita! Amei o blog! Já estou seguindo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!!!
obrigado por comentar .