sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Organizadores feitos com caixa de leite

Oi gente!Hj vim mostrar umas coisinhas q fiz em casa,eu ñ gosto de coisas complicadas ,qt mais simples melhor ,Sempre ficava brava com a sapateira do quarto dos meus filhos q nunca ficava arrumada,era eu arrumar num dia e no outro estar uma montoeira terrivel.
Então hj peguei umas caixinhas de leite (q estou juntando a um tempinho) e as usei do jeito mais facil do mundo rs,fiz uma organizadora de calçados Eu amei o resultado .Fiz um pap pra vs verem o qt foi simples
Só precisei de caixas de leite lavadas e cortadas ao meio,grampeador e uma cartolina verde.




 Simples do jeito q eu gosto e ñ gastei nada pra fazer tinha tudo em casa.
 Detalhe ,fiz para 4 pares de tennis ,meu mais novo ñ vai na escola ,mas ficou com dó e deixei o lugarzinho pro tennis dele tb.(sou mãe babona mesmo rs)
Fiz um,só pros tennis da escola pq todos os dias de manhã é uma confusão pra achar.

Tb fiz um organizador de gavetas .Gente é facil demais e da pra fazer tanta coisa ,ja estou juntando mais caixas pq idéias ja tenho um monte .Fico até com dó de tanta caixa de leite q ja 
joguei fora.
E vcs oque acharam?? Tb usam caixinhas de leite pra organizar suas coisas?? 
 
 
 

23 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu já fiz sim, mas com caixa de suco, em casa tomamos pouco leite. Uso como organizador de meias na gaveta aqui são 3 homens.
    Beijos, Inaiê

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal que ficou Lucélia, é sempre bom a gente ver ideias e se inspirar...Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Amiga.....que máximo essa dica......vou começar juntar e quando fizer posto pra você ver.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Gostei da ideia, mas, não sei se resolveria meu problema, eu sou a bagunça e pessoa
    faço parte do Blogueiras Unidas e vim conhecer e segui seu blog, gostaria de aproveitar a oportunidade e te convidar a conhecer meu cantinho http://crochebyaferreira.blogspot.com ficarei feliz em te ver por lá

    ResponderExcluir
  5. Olá Lucélia,
    passando para agradecer e retribuir a visita, mal cheguei e já estou participando do sorteio, hahaha amei seu blog e já estou te seguindo.
    um ótimo e abençoado fina de semana.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  6. OLA LUCELIA..TUDO BEM?
    ADORIE A DICA..BJINHS

    ResponderExcluir
  7. Oi! Vim retribuir a visitinha em meu blog e avisar que também já estou te seguindo e adorando tudo por aqui...Bom final de semana

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga
    Adorei a dica, muito útil!!
    Bjs e um Lindo Domingo
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  9. Ola muito legal e simples ...adorei a ideia...parabens....
    http://balaiodegat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina, que ótima idéia para organizar os sapatos, achei demais, parabéns!! Já sou seguidora!

    ResponderExcluir
  11. Esse é o tipo de ideia que adoro: barato, fácil e totalmente personalizável!
    Certeza que vou aplicar aqui em casa, um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Como organizador de sapatos não funciona aqui em casa, pois somos todos adultos e usamos sapatos grandes, mas como organizador de gavetas, para meias e roupas íntimas é muito interessante. Vou usar suas idéias, com certeza minhas gavetas ficarão mais bonitinhas.
    Há pouco tempo fiz brincos com as caixas de leite, ficaram super simpáticos também. Se quiser dar uma olhadinha, sera um prazer recebê-la por lá. (http://www.tearderetalhos.com/2010/09/como-fazer-um-par-de-brincos-usando.html)
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lucélia, tudo bem?
    Vim agradecer a visita ao meu blog e adorei o seu cantinho! Já estou seguindo. A ideia desse post é ótima, vou ver se coloco em prática aqui em casa. rs...
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Lucelia!
    Sou BU e passei para conhecer o teu cantinho.
    Grande ideia esta. Adorei.
    Gostei daqui :)
    Beijinhos
    Maria
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. oi amiga LUCELIA
    preciso do voto de todos,para ganhar esse concurso cultural de primavera da coats corrente,votem na minha foto
    https://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJpZCIgOiAxMjgzOSwgImRhdGEiIDogeyJwaG90b0lkIiA6IDMzNzA3fX0%3D

    conto com voce
    beijos jaqueline bernardo

    ResponderExcluir
  16. Lu, já te sigo há um tempinho e se eu nao me engano to participando do sorteio. obrigada pela visitinha.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Nooossa! ficou super organizado! que ideia maravilhosa!

    ResponderExcluir
  18. Que ideia genial, Lu!
    Não tem como não te parabenizar!
    Essa é uma daquelas coisas que a gente fala: como nunca pensei nisso antes?
    Prático, útil e barato!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Que ideia ótima! Tudo organizado.....
    Obrigada pela visita! Estou te seguindo.
    Ótima noite!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Amei essa ideia! Gosto muito de reciclar essas caixinhas de leite para fazer porta lápis e porta tesoura no meu atelier. No meu blog tem algumas delas. Obrigada pela visita. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Que ideia legal!
    Imagina forrar as caixinhas com retalhinhos de tecido ou papel de presente?
    Dá pra guardar tanta coisa, né? Acessórios de tricô, crochê (basta regular a altura da caixinha), maquiagem, organizar o material escolar das crianças,...:)
    Obrigada pela dica;)

    Abraço,
    Kátia.

    ResponderExcluir
  22. Muitooooooooooooooo criativo.
    Parabéns.
    Obrigada por ter passado em meu bloguinho ,
    já to seguindo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!!!
obrigado por comentar .