sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Organizadores feitos com caixa de leite

Oi gente!Hj vim mostrar umas coisinhas q fiz em casa,eu ñ gosto de coisas complicadas ,qt mais simples melhor ,Sempre ficava brava com a sapateira do quarto dos meus filhos q nunca ficava arrumada,era eu arrumar num dia e no outro estar uma montoeira terrivel.
Então hj peguei umas caixinhas de leite (q estou juntando a um tempinho) e as usei do jeito mais facil do mundo rs,fiz uma organizadora de calçados Eu amei o resultado .Fiz um pap pra vs verem o qt foi simples
Só precisei de caixas de leite lavadas e cortadas ao meio,grampeador e uma cartolina verde.




 Simples do jeito q eu gosto e ñ gastei nada pra fazer tinha tudo em casa.
 Detalhe ,fiz para 4 pares de tennis ,meu mais novo ñ vai na escola ,mas ficou com dó e deixei o lugarzinho pro tennis dele tb.(sou mãe babona mesmo rs)
Fiz um,só pros tennis da escola pq todos os dias de manhã é uma confusão pra achar.

Tb fiz um organizador de gavetas .Gente é facil demais e da pra fazer tanta coisa ,ja estou juntando mais caixas pq idéias ja tenho um monte .Fico até com dó de tanta caixa de leite q ja 
joguei fora.
E vcs oque acharam?? Tb usam caixinhas de leite pra organizar suas coisas?? 
 
 
 

Um comentário:

  1. Olá, Lucelia. Parabéns pelas suas ideias, muito úteis e lindas!
    (www.cozinhafacilcompoesia.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!!!
obrigado por comentar .