Seguir esse blog

domingo, 9 de setembro de 2012

Testei em casa,por isso EU POSSO COMENTAR

Oi meninas ,hj venho falar de uma coisa q acho q nem chega a ser uma dica ,pq todas nós sabemos ,mas as vezes é preciso reforçar né?Bom minha vizinha hj me deu um pedaço de bolo de milho,(nem somos muito chegadas ,mas ela sabe q eu adoro tudo q é de milho por isso sempre q faz me traz um pedaço)eis q eu fui direto atacando o delicioso bolo, mas na 1ª mordida ja veio aquele gosto de "geladeira" isso mesmo geladeira rs,é assim q chamo qd colocamos algo na geladeira sem tampa e ela pega o gosto de outra coisa q tb estava sem tampa,então ñ se esqueçam tudo q vc levar á geladeira deve estar num recipiente tampado.Aproveite pra reciclar os potes de sorvete e margarina q tem um fechamento ótimo e como compramos sempre (ao menos os de margarina ne´?rs ) vc pode coloca-los juntinhos e alem de reciclar
 vc mantém tudo organizadinho pois os potes ficam sempre do mesmo tamanho e da mesma cor e vc evita tb q sua delicia preferida pegue o gosto e cheiro de "geladeira" ...
Que tal começar aproveitando os potes de sorvete pra organizar os mantimentos no armario.
                      (imagem da net) 
E vc ja comeu algo com gosto e cheiro de "geladeira"?

Eu testei em casa  (aprendi a muito tempo com a minha mãe)  Por isso :EU POSSO COMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.