domingo, 9 de setembro de 2012

Testei em casa,por isso EU POSSO COMENTAR

Oi meninas ,hj venho falar de uma coisa q acho q nem chega a ser uma dica ,pq todas nós sabemos ,mas as vezes é preciso reforçar né?Bom minha vizinha hj me deu um pedaço de bolo de milho,(nem somos muito chegadas ,mas ela sabe q eu adoro tudo q é de milho por isso sempre q faz me traz um pedaço)eis q eu fui direto atacando o delicioso bolo, mas na 1ª mordida ja veio aquele gosto de "geladeira" isso mesmo geladeira rs,é assim q chamo qd colocamos algo na geladeira sem tampa e ela pega o gosto de outra coisa q tb estava sem tampa,então ñ se esqueçam tudo q vc levar á geladeira deve estar num recipiente tampado.Aproveite pra reciclar os potes de sorvete e margarina q tem um fechamento ótimo e como compramos sempre (ao menos os de margarina ne´?rs ) vc pode coloca-los juntinhos e alem de reciclar
 vc mantém tudo organizadinho pois os potes ficam sempre do mesmo tamanho e da mesma cor e vc evita tb q sua delicia preferida pegue o gosto e cheiro de "geladeira" ...
Que tal começar aproveitando os potes de sorvete pra organizar os mantimentos no armario.
                      (imagem da net) 
E vc ja comeu algo com gosto e cheiro de "geladeira"?

Eu testei em casa  (aprendi a muito tempo com a minha mãe)  Por isso :EU POSSO COMENTAR

5 comentários:

  1. Nossa, eu sei bem como é esse gosto de geladeira. rsrsrsrs

    Adorei a ideia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucélia, boa noite !!
    Gosto de geladeira é horrível !!
    Agui em casa eu uso tudo com potes ...
    Até minhas gurias, já sabem ... " mamãe coloco no potinho " rsrs
    Que tu tenhas uma ótima semana !!
    Até mais !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucélia ...
    Eu novamente, esqueci de deixar meu e-mail e link !!
    http://carinadiariodolar.blogspot.com.br
    e-mail:carina.abreu@yahoo.com.br

    Eu adoro teus gráficos, e principalmente tua generosidade em compartilhar !!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida passando para retribuir sua visita ao Vida no campo, já estou te seguindo, visite o meu outro blog A Arte de Educar: proaiseartedeeducar.blogspot.com
    Uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lú e gurias todas:)
    Hmm, olha só, eu tb reciclo esses potinhos, mas aí me veio uma dúvida cruel um dia desses. Não procurei nada na internet ainda não (referente a outros usos para alimentos desses potinhos), mas gostaria de compartilhar com vcs algo. Temos muito cuidado aqui por casa com plásticos, principalmente o que são levados ao microondas por causa do bisfenol (já ouviram falar?) Bom, só sei disso pq tenho uma filhotinha pequena que toma seus suquinhos na mamadeira e, lendo matérias sobre o desenvolvimento infantil, esse era um dos temas. Claro, a gente come a margarina, o sorvete, que estão dentro desses potes e tal, eu tb os uso desta forma, mas fico pensando se eles não seriam recomendáveis apenas para decoração e organização (de gavetas, por exemplo).
    Esse bisfenol (BPA) é um revestimento dado à embalagem (http://www.nutritotal.com.br/perguntas/?acao=bu&id=603&categoria=23).

    Estou adorando o seu blog. Obrigada por compartilhar tantas coisas conosco.

    Bom fim de semana.
    Abraço,
    Kátia.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!!!
obrigado por comentar .