quinta-feira, 12 de maio de 2016

Tapete redondo marrom e bege

Tapete medindo 0,73 centimetros .
Esse vai enfeitar um quarto de bebê no tema safari.
40,00 + frete

Podendo ser   produzido no tamanho e cores que desejar.
Esse modelo fica lindo como tapete de sala também .


sábado, 20 de fevereiro de 2016

Corujinhas fofas cor de rosa 2

A invasão das corujinhas continua .
Agora um tapete de fogão pra deixar a combinação perfeita.
capa de fogão 4 bocas
 com 4 corujinhas penduradas e um em cima no tampo.
valor 45.00 + frete 
tapete de fogão com uma corujinha folha e galho
valor 30.00 + frete 
espero que gostem , aceito encmendas nas cores desejadas.
bjus

Corujinhas fofas cor de rosa

Oi gente como vocês estão,oque estão fazendo ?
Aqui se inicia uma invasão de corujinhas fofas pela cozinha.
Farei um jogo de cozinha completo de corujinhas .
Primeira peça :
Capa de fogão 4 bocas,
4 corujinhas penduradas e uma em cima no tampo.
valor 45.00 + frete.



Espero que gostem ,aceito encomendas nas cores e tamanhos desejados.
bjus Lu

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Tapete cor de rosa em crochê

O cor de rosa nunca sai de moda.
Tapete em croche cor de rosa degradê 
medindo 0.71 x 0.52
valor 45.00 + frete.


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Passadeira como começar

Oi .muitas pessoas me perguntando como fiz a passadeira em crochê.
fui olhando imagens da net e fazendo no olhomêtro mesmo.
fiz uma explicaçãozinha aqui .espero que entendam.

Passadeira em croche degradê azul 
Medindo 1.24x0.50
Sem pap nem grafico.
Comecei com 120 correntinhas
.fiz 120pontos altos ,
nas curvinhas foram 7pontos altos no ultimo ponto de cada lado,
2 * carreira toda em pontos altos
e na curvinha fiz 2pontos altos em cada um dos ponto 7 pontos altos anteriores
Dai em diante fica tudo igual ...
3pa 2 correntinhas ...
Leque de 3pa 1corr
Uma volta toda em ponto alto
Espero q ajude.


se tiverem duvidas é só falar
,.bjus



Aceito encomendas.




quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Passadeira azul em degradê


Passadeira em crochê azul em degradê 
medindo 1,24 x 0,50
valor 130,00 + frete
Um charme a mais ao quarto dos meninos.
 Para encomendas e qualquer duvida entrem em contato por email
 luceliasilva.lusilva@gmail.com
bjus


Jogo duas passadeiras em crochê


Jogo duas passadeiras em crochê nas cores cru e azul,
medindo 1,22 x o,50
valor 300.00
valor individual 130.00

 para encomendas e qualquer duvida entrem em contato por email
 luceliasilva.lusilva@gmail.com
bjus

Passadeira em crochê

Passadeira medindo 1,30 x 0,50 
nas cores cru azul.
valor 130.00+frete
 para encomendas e qualquer duvida entrem em contato por email
 luceliasilva.lusilva@gmail.com
bjus

CROCHE CORUJINHAS

Nada como um toque alegre, delicado e único .
O crochê traz tudo isso ,além de deixar sua casa com a sua cara.
As corujinhas de crochê fazem super sucesso.
abaixo um coletânea de algumas cores ,a cada cor q faço me apaixono.
De qual cor você gosta mais?

jogo 5 peças preto e branco 
160.00+ FRETE
para uma cliente torcedora do Corinthians.


jogo 4 peças vermelhas
120.00 + FRETE


Jogo duas peças marrom e cru
60.00+FRETE

jogo 3 peças azul marinho 90.00+FRETE
..achei super fofa essa zoiudinha



jogo 4 peças lilás.
120.00 +FRETE super delicado

                                                                      
.
jogo 4 peças cor de rosa
120.00 + frete
.amor por cor de rosa!!

Jogo 3 peças amarelas.feitas no fio barroco
100,00+ frete.


jogo 5 peças cor de rosa,150,00 + frete
lindo aqui com o porta toalhas e capinha pro baldinho de lixo.
APAIXONADA.
 
Corujas valor individual 60,.00 + frete
na cor de sua preferência.


                 


Para encomendas e qualquer duvida entrem em contato por email
 luceliasilva.lusilva@gmail.com
bjus

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Coruja em croche preto e branco

Se o chão for claro nada como um tapete escuro pra destacar né?Esse kit duas peças ficou lindo.
Aceito encomendas por email:
luceliasilva.lusilva@gmail.com

Corujas em croche azul marinho

Hj venho mostrar essas corujinhas na cor azul marinho,fiz esses olhinhos diferentes e amei o resultado .
Aceito encomendas por email:
luceliasilva.lusilva@gmail.com

Corujas em croche marrom

Hj venho mostrar o conjunto de coruja de croche marrom.
Espero que gostem.
Aceito encomendas por emal
luceliasilva.lusilva@gmail.com

Corujas em croche cor de rosa

Oi...estou bem sumida né?
Minha vida andou bem complicada esses tempos ,
mas graças a Deus agora tudo esta se ajeitando.
Vim mostrar minha nova paixão....croche....
E essas corujinhas estao fazendo super sucesso .
Aceito encomendas
por email
luceliasilva.lusilva@gmail.com

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

kit para bebês personalizados.Menino

kit para bebês personalizados ...Manta fralda ,toalha de capuz ,e 2 toalhas de lavabo. Ideal para presente e levar pra maternidade.
Todas feitas com carinho e dedicação para o pequeno Alexsandro que logo estará entre nós. Que chegue cheio de saúde.
Encomenda entregue para a mamãe Juliana.



                            Espero que gostem!!!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Toalha de lavabo infantil

Encomenda de uma colega  do serviço.

Toalha de lavabo infantil

Toalhinha bordada  com borboleta  para a bebezinha Ana Luisa.

Tolha de lavabo do corinthians

Toalhas de banho


domingo, 6 de julho de 2014

Adolescente

Oi gente!!! Demorei mais voltei , confesso que estou meio desanimada com o blog , junta o desanimo , a falta de tempo e a preguiça dai ja viu né ?rs
Muita gente me pergunta cadê os graficos??Bom ...tenho feito mais pro meu uso ,por isso não tenho postado ,
HOJE  fiz uns graficos para adolescentes ,  nossa é dificil escolher oque bordar pra esse povo nem criança e nem adulto né? 
Bom deixo aqui espero que gostem.







Gente, pode copiar os gráficos, bordar os gráficos e compartilhar os gráficos a vontade , só não pode ...
apagar minha marca,refazer o gráfico e dizer que você fez ,nem criar matriz pra vender sem minha autorização ok?




terça-feira, 10 de junho de 2014

Toalha pra meninas


Um toque de rosa pra deixar a vida mais delicada,
Porque cor o de rosa nunca sai de moda  né?


segunda-feira, 26 de maio de 2014

O amor está no ar

O dia dos namorados está chegando ,que tal presentear com uma toalha bordada  demonstrando todo o seu amor?


 




domingo, 23 de março de 2014

Nao desista...

Não se deixe desanimar pelas dificuldades do dia a dia.
Olhe pra vc mesma e se ache capaz.
Não tenha medo de começar algo novo.
Encare como um desafio  ...e nao se esqueça...
Quem quer; pode inventar um jeito.
Quem nao quer ;pode inventar uma desculpa....